Visita a Academia da Polícia

Semana passada estivemos visitando a Academia da Polícia, que foi o local onde aconteceu o I Festival do Japão junto do Anime Buzz Especial, para uma pequena reunião de avaliação.

Nesta reunião estavam presentes representantes da ACJ (Associação de Cultura Japonesa de Porto Alegre, organizadora do Festival do Japão), a Ninja Produtora (Organizadora do Anime Buzz) e o Comandante Humberto de Sá Garay (Academia da Polícia Militar).

O evento em geral foi avaliado positivamente por todos, sendo extremamente elogiado pela ACJ e pela Academia da Polícia, que gostaram bastante do público jovem do Anime Buzz. De acordo com eles foi um prazer receber um público tão educado e respeitador, que mesmo em grande quantidade aproveitou os eventos e o próprio espaço com tranquilidade.

A ACJ ficou muito agradecida, principalmente com o envolvimento do público do Anime Buzz com a questão social do Nihon Matsuri. Foram arrecadadas mais de 3 toneladas de alimentos que já foram encaminhados pela Polícia ao Lar Santo Antônio, a SPAAN e ao Asilo Padre Cacique.

Enfim, nós da Ninja Produtora ficamos muito felizes, principalmente com os elogios que vieram da ACJ e da Academia da Polícia, sendo que isso tudo é graças a vocês, que prestigiam o Anime Buzz e fazem dele um evento tranquilo e ao mesmo tempo extremamente divertido. :) Muito Obrigado!

No site da Academia tem uma notícia sobre o evento, aqui.

Em breve o site do Anime Buzz estará atualizado.

Ah! Não esquece de fazer aquela visita ao Espaço da Ninja Produtora, conhecer o Clube Ninja.

Doados mais de 1 tonelada de alimentos

No último dia 20, a Escola IPUC, junto da Ninja Produtora, doou mais de uma tonelada de alimentos que foram arrecadados pelos participantes do Animeme, que aconteceu no dia 17.

Os alimentos foram entregues diretamente à população carente da Vila Paquetá, ao Instituto Amigos da Casa Lar (abrigo de crianças), ao Recanto do Idoso e ao Lar Porto Belo (abrigo de idosos), todos localizados em Canoas.

Mais um ato emocionante, realizado graças ao público dos eventos da Ninja que mais uma vez em parceria com o IPUC fez o dia de várias pessoas um pouco mais feliz.

Fotos: